Fenatrigo
Menu

Escolha das Soberanas XVII Fenatrigo Agrotecnologia

Publicada em 25/05/2023

Doze candidatas irão abrilhantar a noite


A aguardada XVII edição da Feira Nacional do Trigo está chegando e, como de costume, a escolha das Soberanas é um dos momentos mais emocionantes do evento. Essas representantes terão a missão de exaltar a grandiosidade da feira em âmbito nacional e estadual, destacando a importância da produção do trigo e dando início à colheita desse precioso grão.

O tão aguardado Jantar Baile para a eleição das Soberanas da XVII Fenatrigo Agrotecnologia será sediado neste sábado, dia 27 de maio, no prestigioso Clube Arranca em Cruz Alta. Será uma noite repleta de desenvoltura, beleza e simpatia, com a participação de doze candidatas que encantarão os jurados e o público presente.

Além da escolha da corte, o evento oferecerá um delicioso jantar, seguido por um animado baile com múltiplas atrações.

O Jantar Baile marcará o encerramento das diversas etapas classificatórias pelas quais as candidatas passaram, incluindo prova escrita, prova de vídeo e uma novidade desta edição: a votação popular. A candidata cujo vídeo receber mais curtidas nas redes sociais receberá um ponto extra na avaliação final. Além disso, a comissão julgadora presente no desfile e no jantar baile desempenhará um papel fundamental na apuração dos resultados.

A seleção das soberanas, composta por uma Rainha e duas Princesas e Senhorita Turismo Cruz Alta 2023 é promovida pela Comissão Executiva da Feira e organizada com maestria pela Comissão Social, coordenada por Ana Paula e Oscar Martello. Segundo Ana e Oscar Martello, ocupar um cargo de tamanha importância requer responsabilidade e dedicação para estar à altura do evento.

“Estamos certos de que a XVII Feira Nacional do Trigo será mais uma vez um sucesso em todos os aspectos. Nosso primeiro desafio começa com a organização do concurso para eleger as soberanas da Feira, e, portanto, nos empenharemos em promover um evento com todo o brilho que essa nova jornada da Fenatrigo Agrotecnologia merece”, comenta Ana.


TRANSMISSÃO AO VIVO

Pensando no público regional e na comunidade em geral, o desfile será transmitido ao vivo, proporcionando uma interação incrível diretamente do palco. Não perca essa oportunidade! Inscreva-se no canal para não perder a transmissão e compartilhe essa experiência

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.