Fenatrigo
Menu

CORTE DA XVII FENATRIGO AGROTECNOLOGIA É ESCOLHIDA

Publicada em 29/05/2023

Na noite de sábado, 27, a emoção e a elegância tomaram conta do Clube Arranca em Cruz Alta, durante o aguardado jantar baile da escolha das soberanas da XVII Fenatrigo Agrotecnologia e Senhorita Turismo Cruz Alta 2023.

Com a presença de autoridades, personalidades e comunidade, Andrielle Schneider foi coroada como Senhorita Turismo Cruz Alta 2023, enquanto Mileny Andriollo e Eduarda Dalla Brida foram agraciadas com as faixas de princesas e Laura Reis com o título de rainha da Feira. A faixa de Rainha Juvenil ficou com a jovem Anita Keitel Jobin Badaraco.

O jantar baile marcou o final de uma agenda corrida das doze jovens que se candidataram a corte. Passando pelos eventos culturais promovidos pela Comissão Social, as meninas também realizaram provas escritas e de vídeo no decorrer da última semana, tendo o desfile como marco final e decisório dos critérios para soberanas, onde foram elencadas pelos sete jurados: John Taylor Kremer Godoi, Milene Daniele Ebling Pasinato, Isadora Furian Taborda, Giuliana Dal Forno Lauxen, Silvia Carollo Bortoluzz, Karine De Bem Cardoso E Rodrigo Farcill.

Andrielle Schneider, eleita Senhorita Turismo Cruz Alta 2023, encantou os jurados e o público com sua eloquência, beleza e carisma. Com apenas 22 anos, a jovem demonstrou sua paixão pela cidade e sua vontade de promover o turismo local, incentivando visitantes a explorarem as riquezas naturais e culturais de Cruz Alta.

Mileny Andriollo e Eduarda Dalla Brida também se destacaram ao longo da competição e foram honradas com as faixas de princesas. Com suas personalidades cativantes e sorrisos encantadores, elas representarão com orgulho e dedicação a XVII Fenatrigo Agrotecnologia e a cidade de Cruz Alta.

Laura Reis, coroada como Rainha da Fenatrigo, personificou a graça e a elegância que são tão características da feira. Sua presença brilhante e carisma inigualável certamente agregarão um toque especial a todos os eventos relacionados.

A escolha das soberanas da XVII Fenatrigo Agrotecnologia e Senhorita Turismo Cruz Alta 2023 representa não apenas a valorização da beleza feminina, mas também a importância do turismo e do agronegócio para o desenvolvimento econômico e cultural da região. As eleitas serão embaixadoras do evento, participando de ações promocionais e representando a cidade em eventos locais e regionais.

A XVII Fenatrigo Agrotecnologia se enche de orgulho ao parabenizar Andrielle Schneider pela conquista do título de Senhorita Turismo Cruz Alta 2023, assim como Mileny Andriollo e Eduarda Dalla Brida por suas merecidas colocações como princesas e Laura Reis como rainha. Juntas, elas serão as representantes da Feira que celebra o início da colheita nacional do trigo, a agricultura aliada a tecnologia, a tradição e o turismo, contribuindo para o crescimento e o reconhecimento de Cruz Alta.


FOTO: Thagner Dornelles

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.