Fenatrigo
Menu

Lançamento oficial da XVII Fenatrigo Agrotecnologia

Publicada em 23/08/2023

Feira assume o compromisso de promover a inovação do campo, fomentando a tecnologia para impulsionar a produção 

 

Ocorreu ontem, dia 22, o evento oficial de lançamento da XVII Fenatrigo Agrotecnologia no Clube Arranca em Cruz Alta, promovido pela Associação Fenatrigo, entidade mantenedora e realizadora da Feira Nacional do Trigo e suas oito entidades parceiras, além das 22 comissões.

 

O evento contou com a presença de autoridades, empresas parceiras, personalidades e veículos de comunicação da cidade e região para lançar o importante momento que a feira vive, voltada para shows, comércio, cultura, gastronomia e bons negócios, mas especialmente para o conhecimento e difusão de tecnologia, a base para a produtividade no agronegócio.

 

Assim como a escolha das Soberenas, o lançamento teve transmissão ao vivo, permitindo a comunidade em geral acompanhar o evento.

 

Rogério Coradini, presidente da ACI Cruz Alta e Coordenador da Comissão de Marketing, ressaltou o posicionamento atual da Fenatrigo em assumir o protagonismo e responsabilidade de ser a difusora e propagadora do conhecimento Agrotecnologia a partir dos eventos técnicos, para assim, seguir a essência da feira mesmo sendo multisetorial.

 

Desde 1975 a Feira Nacional do Trigo é idealizada para dar enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e dos serviços. Reconhecida nacionalmente, assumiu como compromisso de valorização onde resgata a cultura do trigo e seus derivados, promovendo a inovação do campo para fomentar a tecnologia e assim impulsionar a produção.

 

“A cada ano a Feira se consolida ainda mais, trazendo tecnologia e informação ao homem do campo, além do lazer e entretenimento com grandes shows para todos que visitam o parque de exposições”, ressalta o presidente da Fenatrigo, Moacir Medeiros.

 

A noite contou também com a participação da invernada adulta do CTG Querência da Serra, garantindo a finalização cultural do evento com uma belíssima apresentação artística.






Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.