Fenatrigo
Menu

VI Revista Fenatrigo 2023

Publicada em 15/09/2023

Confira aqui a VI Revista Fenatrigo na íntegra

A cada nova edição, a Feira Nacional do Trigo reforça sua identidade e importância no contexto social, comercial e principalmente agrícola do estado. Conhecida por ser um evento multisetorial que reúne cultura, informação e muitas atrações, proporciona experiências únicas para cada visitante.

Assim como a Feira, a Revista Fenatrigo passa a fazer parte da história da mesma, por ser protagonista e peça fundamental para representar um breve resumo dos melhores momentos das edições anteriores e por trazer ao leitor uma prévia do que será abordado durante a programação, além das novidades para a edição.

Para a VI edição, a Revista apresenta um novo momento planejado pela diretoria do evento, com um foco maior na tecnologia para mais rentabilidade no campo. Neste cenário o nome da feira também foi aprimorado para reforçar ainda mais o compromisso com o setor: XVII Fenatrigo Agrotecnologia. Clique aqui para ler a Revista.

Acompanhando essa nova fase, na edição da Revista Fenatrigo você poderá conferir reportagens técnicas pertinentes sobre o atual contexto da agricultura na região e no estado. Também irá relembrar os momentos dos eventos técnicos, sociais, comerciais e da pecuária em um breve resumo das edições anteriores. Os shows nacionais são destaque nesta edição assim como o baile de Escolha das Soberanas, fala dos Presidentes Moacir Medeiros e Airton Becker, além de um espaço reservado às lideranças jovens do Sindicato Rural e seus projetos.

A Feira apresenta a sua 17ª edição no mês de outubro de 2023, com muitas atividades e atrações para os seis dias de evento. A programação contemplará apresentações de artistas locais, Feira de negócios da Agropecuária, Industria, Comércio e Serviços, Agroindústrias e Artesanatos.


Conheça a VI edição da Revista Fenatrigo:



Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.