Fenatrigo
Menu

Praça de Alimentação da XVII Fenatrigo Agrotecnologia

Publicada em 22/09/2023


Praça de Alimentação da XVII Fenatrigo Agrotecnologia será somente de empresas cruz-altenses

Em reunião ontem, 21/9, no Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta, os representantes das empresas que irão compor a Praça de Alimentação da XVII Fenatrigo Agrotecnologia formalizaram a efetivação dos espaços.

A Praça será formada por 11 empresas, todas elas da cidade de Cruz Alta, para fortalecer e fomentar ainda mais o comércio local.

São elas: Copão dos Guri, Parmas Pizzaria, Pura Gula, Sobrado, Outbeef, Brahma Express, Mr Jack, Hookah, Batus Burguer, Açaí Cruz Alta e Laik Sorveteria.

Na ocasião, além das empresas, estiveram presentes o Presidente da Associação Fenatrigo Airton Becker, o Coordenador Limpeza e Presidente da Cidusa José Henrique Wesphalen – empresa que será responsável pela limpeza do Parque, e o Coordenador Comercial Ricardo Fenner.

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.