Fenatrigo
Menu

Cidusa é responsável pela limpeza do Parque

Publicada em 02/10/2023

A Cidusa, empresa prestadora de serviços de limpeza em Cruz Alta, irá desempenhar um papel fundamental na higienização e manutenção do Parque da XVII Fenatrigo Agrotecnologia durante os seis dias da feira, com esquema de recolhimento de lixo durante a madrugada. Ao total, 105 colaboradores se dedicarão à limpeza interna e externa do Parque.

Além disso, os preparativos como as obras para novas fossas e a instalação de containers utilizados como banheiro já estão sendo feitos durante a última semana. A empresa também vem executando a limpeza do parque e nos pavilhões, incluindo a raspagem nas ruas com máquina, como ressalta o Diretor da Cidusa, José Henrique Westphalen:

“Na questão das obras, as duas bases dos banheiros novos, fossas e toda parte hidráulica foi feita pela equipe de engenharia e obras da CIDUSA. Na questão da limpeza, temos a coordenação geral da limpeza, que envolve as equipes da GT, Unicca, CIDUSA e Ansus”, ressalta o diretor.

Como citado, a Cidusa também firmou contrato de parceria com a Cooperativa Unicca, para auxiliar no recolhimento dos recicláveis e não recicláveis, a qual terá mais 20 pessoas envolvidas diariamente na feira.

“Teremos uma equipe 100% do tempo no parque com dois coordenadora, uma técnica em segurança do trabalho e 2 assistentes. Uma camionete com motorista tempo integral para estar fiscalizando e operacionalizando a limpeza”, finalizou José.

 

As equipes:

69 na limpeza interna;

36 na limpeza externa;

Das 8h até as 2h da manhã, todos os dias.

 

Equipamentos:

10 contêineres para descarte.

30 latões de 200 litros.

150 lixeiras de 70 litros, descartáveis.

Lixeiras da Cooperativa Unicca. 


Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.