Fenatrigo
Menu

Público lota Fórum da Produção Pecuária

Publicada em 04/10/2023


Debater a situação da produção de leite no RS, abordando seu cenário, perspectivas e caminhos foi o principal foco do Fórum da Produção Pecuária que ocorreu hoje, 4/10, no Auditório da Agricultura na XVII Fenatrigo Agrotecnologia, contando com intérprete de libras.

O público lotou o espaço, totalizando cerca de 220 pessoas, as quais tiveram a oportunidade de acompanhar com o Engenheiro Agrônomo, Ph.D Wagner Beskow, as estratégias de ação dos produtores de leite que superam crises e crescem, quais são as atitudes desses produtores que os diferenciam daquele que estão sofrendo e saindo do mercado.

Além disso, o Zootecnista Jaime Ries abordou sobre a realidade atual da produção leiteira no Rio Grande do Sul, ressaltando a importância de os produtores tomarem o rumo correto, em como se posicionar e reconhecer estratégias para continuar, de forma sustentável, na atividade.

Para fechar o evento, o produtor de leite Tiago Pires Oliveira da Coopermil/CCGL compartilhou a história da sua propriedade que virou um case de sucesso.

A programação dos Eventos Técnicos e demais segue a todo vapor no Parque de Exposições, até dia 8 de outubro.






Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.