Fenatrigo
Menu

Pavilhão Agrotech Agroprecision

Publicada em 04/10/2023


Oportunidades de negócios esperam os visitantes no Pavilhão Agrotech Agroprecision

 

Iniciando as atividades na XVII Fenatrigo Agrotecnologia no Pavilhão Agrotech Agroprecision, diversos expositores realizaram os ajustes finais em seus estandes para apresentar ao agricultor suas novidades.

Como conta Rodrigo Rossato, Coordenador do Pavilhão Agrotech, ele segue o mesmo posicionamento da Feira: a agrotecnologia, pois está diretamente ligado com a principal fonte de receita da região que é o agronegócio e ligado com a tecnologia.

"O Pavilhão Agrotech Agroprecision vem para "coroar" isso, com vários expositores, trazendo produtos ou serviços ligado ao agronegócio para que todo produtor ou visitante que venha até o pavilhão se sinta em casa, trocando ideia com pessoas experientes no setor. Esse é nosso intuito, trazer tecnologia, informação e no final do dia, sempre estar olhando para algo que leve a rentabilidade para a lavoura”, acrescentou.

A expectativa é de bons negócios para todos os expositores, visto que o Pavilhão é um local onde o produtor rural se encontra e a ideia é exatamente essa: fazer girar e ter oportunidades de negócio durante a Feira.

Dessa forma, Daniel Rubin da Sementes Aurora reafirma a expectativa de bons negócios. “Prevemos grande negócios, sempre com grandes parceiros, tendo em vista ser uma empresa que sempre está fazendo parte da Feira. É importante, também que o público venha se fazer presente para trazer de fora, focando sempre na agricultura e pensando em sementes de qualidade, com alto vigor”, complementou.

O Pavilhão Agrotech Agroprecision espera a todos para bons negócios no agro. Está aberto todos os dias, até 8/10 das 10h às 22h.






Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.