Fenatrigo
Menu

Pavilhão da Indústria e Comércio

Publicada em 04/10/2023

Pavilhão da Indústria e Comércio é vitrine para empresas na XVII Fenatrigo Agrotecnologia

Na XVII Fenatrigo Agrotecnologia você encontra tudo! Principalmente, no que se refere a expositores com produtos e serviços de extrema qualidade de Cruz Alta e toda região.

No Pavilhão da Industria e Comércio, como conta Rogério Coradini, Coordenador da Comissão de Marketing da XVII Fenatrigo Agrotecnologia, diversas empresas de diferentes setores apostaram nessa vitrine:

"Em primeiro lugar nos sentimos muito felizes de vermos a economia cruz-altense representadas nas suas empresas, principalmente indústria, comércio e serviço e em especial o esforço das empresas instaladas nesse pavilhão, apostando nessa grande vitrine que é a Fenatrigo. Uma vitrine da economia municipal, mas também da economia regional, porque nós somos uma expressão regional e protagonistas. Não é à toa que temos essa fantástica Feira que acontece nessa regularidade, apresentando toda a pungência empresarial, da indústria e do comércio e serviço. E, acima de tudo, com comunicação, com informação técnica de alta qualidade nos eventos técnicos”, ressalta Rogério.

Uma das empresas desse Pavilhão é a Essence Décor, com grandes expectativas para a Feira, como afirma Fernanda, colaboradora da loja. "Nos sentimos muito felizes em estarmos participando desse momento, nessa feira tão importante para o município. O grupo Essence (Décor e Presentes), está aqui com grandes expectativas para a feira e acreditamos que, por ser do nosso município, vamos estar sempre presentes, esperando a todos”.

O Pavilhão da Indústria e Comércio segue em funcionamento até 8/10, com várias oportunidades incríveis para os visitantes, das 10h até as 22h.


Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.