Fenatrigo
Menu

Oficialmente aberta a colheita do trigo no RS

Publicada em 05/10/2023

Celebrando o início da colheita do trigo, cultura tradicional que possui uma importância suprema no desenvolvimento econômico da região e do RS, ocorreu hoje (5/10) a cerimonia que marcou a largada da colheita do grão em todo o Estado, parte das atividades da XVII Fenatrigo Agrotecnologia, Feira que dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e dos serviços.

O evento foi realizado na Agropecuária São João, na RS 377 KM 98 em Cruz Alta/RS e contou com a presença de autoridades nacionais e estaduais, lideranças do setor agrícola, agentes políticos, técnicos, pesquisadores, produtores rurais e os proprietários da Agropecuária - Deputado Federal Pedro Westphalen, Vice-Governador do RS Gabriel Souza, Deputado Estadual Rafael Braga, Prefeita Dra. Paula, Vice-prefeito Luciano Ardenghi, Vereadora Valéria de Bortoli, Vereador e vice-presidente da Fenatrigo Gustavo Bilibio, acompanhados pelo Presidente da Associação Fenatrigo Airton Becker, Vice Presidente da Associação Fenatrigo Daniele Furian Araldi e Presidente da Fenatrigo Moacir Medeiros.









Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.