Fenatrigo
Menu

17ª Fenatrigo é oficialmente aberta na Praça das Bandeiras

Publicada em 05/10/2023

Após a abertura oficial da colheita de Trigo no RS realizada pela XVII Fenatrigo Agrotecnologia na Agropecuária São João em Cruz Alta, deu-se início a Abertura Oficial da Feira na Praça das Bandeiras, dentro do Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta Oswaldo Machado Beck.

No momento, as comissões da Feira, autoridades municipais, estaduais e federais estiveram presentes - Deputado Federal Pedro Westphalen, Vice-Governador do RS Gabriel Souza, Deputado Estadual Rafael Braga, Prefeita Dra. Paula, Vice-prefeito Luciano Ardenghi, Vereadora Valéria de Bortoli, Vereador e vice-presidente da Fenatrigo Gustavo Bilibio, acompanhados pelo Presidente da Associação Fenatrigo Airton Becker, Vice Presidente da Assoação Fenatrigo Daniele Furian Araldi e Presidente da Fenatrigo Moacir Medeiros, para marcar o início dessa grande feira que busca levar a agrotecnologia ao campo, promovendo a rentabilidade, soluções, resultados, bons negócios, oportunidades, desenvolvimento, cultura, inovação, entretenimento, gastronomia e sustentabilidade.




Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.