Fenatrigo
Menu

Mostra Literária na XVII Fenatrigo Agrotecnologia

Publicada em 07/10/2023

Aqui você encontra cultura! Assim, a XVII Fenatrigo Agrotecnologia disponibiliza de um espaço dedicado a literatura. A Mostra Literária é um local de divulgação e confraternização da literatura, localizado no estande da Setur e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, no Pavilhão Agrotech.

Dentro da Mostra nesta sexta-feira, 6/10, a Coordenação de Cultura da XVII Fenatrigo Agrotecnologia e a Secretaria de Turismo do RS-SETUR promoveram o Momento Literário, com o lançamento e sessão de autógrafos de duas obras literárias. A primeira chama-se "Chico Terra", de autoria do escritor José Roberto de Oliveira. Natural de Pejuçara, romancista, publicou várias obras de sucesso. Seu novo livro "Chico Terra" mostra a saga de um personagem e sua família com forte ligação rural.

O outro livro a ser lançado é " Mentoria Terapêutica", do escritor cruzaltense Alcides Cossetin Jochims. Psicanalista e Relações Públicas com pós-graduação em Dependência Química, é idealizador do projeto ACJ e referência nacional e latino-americana pelos métodos de reabilitação de dependência química. Seu livro é baseado nos 12 passos da Irmandade dos Narcóticos Anônimos dos Estados Unidos. O autor narra as memórias e nos mostram um caminho de autoconhecimento e aplicabilidade desta metodologia.

Fotos: Daniel Paulus



Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.