Fenatrigo
Menu

Pista de Velocross homenageia Luís Antônio Bucco Brum

Publicada em 10/10/2023

Pista de Velocross homenageia Luís Antônio Bucco Brum e realiza Copa Centro na XVII Fenatrigo Agrotecnologia

 

Ocorreu no domingo, 8/10, a 1ª Etapa da Copa Centro de Velocross na programação da XVII Fenatrigo Agrotecnologia, reunindo os maiores competidores do estado.

Na ocasião, também foi inaugurado a placa que deu nome à pista de motocross do parque de exposições em homenagem à Luís Antônio Bucco Brum, uma grande liderança e incentivador do esporte.

A irmã de Luís Antônio, conhecido como Toca, relatou a gratidão em receber a homenagem. "Ficamos muito felizes com essa homenagem, todos os familiares. Ele era uma pessoa que movimentava todos, muito bem quista com muitos amigos. Nosso sentimento é só de gratidão a todas as pessoas que propuseram essa homenagem feita a ele", disse Janice Bucco Brum.

A lei foi de iniciativa dos vereadores Valéria de Bortoli e Gustavo Bilibio. “Quando falamos em esporte, principalmente motocross não tem como não lembrar dele que em vida foi uma pessoa excepcional. A família estava presente e as pessoas que participam desses eventos sabem da importância dele em todos esses anos do motocross e em todos os outros esportes, incentivando jovens. Então, nada mais justo que essa homenagem”, finalizou Valéria.

Fotos: Thagner Dornelles




Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.