Fenatrigo
Menu

Moção de congratulações para a Fenatrigo Agrotecnologia

Publicada em 11/10/2023

Câmara de Cruz Alta aprova moção de congratulações para a Fenatrigo Agrotecnologia

Destaque no Jornal Diário Serrano de hoje para a moção de congratulações à Fenatrigo, a qual foi aprovada na sessão de segunda-feira.

Assinada pelos 15 vereadores de Cruz Alta, a Câmara aprovou uma moção de congratulações para a Fenatrigo Agrotecnologia. A matéria, iniciativa do vereador Zeca Amaral, visa parabenizar a diretoria, comissão executiva, comissões específicas, voluntários e expositores pelo sucesso do evento.

Zeca Amaral, também cerimonialista do evento e apresentador da Fenatrigo TV, comemorou o sucesso da feira

"Toda a associação, bem como os mais de 200 voluntários estão de parabéns pelo sucesso da XVII Fenatrigo, que mais uma vez contou com diversos expositores, mostrando a força do agronegócio brasileiro. A Fenatrigo teve fóruns, debates e shows os quais garantiram visibilidade positiva para nossa cidade. Nos dias atuais, todo mundo sabe que a Fenatrigo é de Cruz Alta. Desde as pessoas que limparam o parque ao presidente da Feira e dos pequenos aos grandes agricultores, estão de parabéns. Se não ocuparmos nosso espaço, outras cidades ocuparão, o que não podemos deixar acontecer", ressalta o vereador.

Ao cumprimento do vereador Gustavo Bilio, novo presidente da Fenatrigo, Zeca adiantou que uma das pautas da nova gestão será a melhoria do estacionamento do Parque de Exposições.

Deseja receber informativos em seu e-mail?

A Feira foi projetada para marcar o esforço de consolidação de uma política correta para a triticultura

A Feira dá enfoque especial aos interesses da triticultura, da agricultura em geral, da pecuária, da indústria, do comércio e serviços

 
© 2021-2024 FENATRIGO - Feira Nacional do Trigo
Política de Privacidade   Separador Voltar ao Topo
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.